Empresa

EXPERIÊNCIA

Em 1979, quando a ABE iniciou suas operações no mercado de recuperação de crédito, surgiu como inovadora.

E, até hoje, inovamos e renovamos, especializando sempre, visando a recuperação no menor tempo possível dos ativos de seus Clientes Parceiros, desenvolvendo metodologia e ferramentas próprias, investindo continuamente na melhoria de seus profissionais e tecnologia.

RELACIONAMENTO

Transformar o ativo considerado irrecuperável em receita, favorecendo negociações eficazes para ambos – credor e devedor, reestabelecendo relação comercial entre eles – estes são os objetivos da ABE.

Para nós, além de recuperar o crédito, restauramos o laço comercial existente entre Cliente e Inadimplente, proporcionando às partes, a melhor forma de composição financeira. Utilizando a intermediação da ABE, nosso Cliente Parceiro evita o desgaste natural inerente na recuperação de crédito com o devedor, pois somos a extensão do seu contas a receber.

EFICIÊNCIA

Cadastrando o seu Cliente inadimplente em nossa base de dados, iniciamos de imediato os nossos trabalhos de recuperação.

Neste momento, o inadimplente tem a ciência de que a cobrança foi direcionada à extensão do contas a receber de nosso Cliente Parceiro, facultando inclusive ao credor, a medida judicial.

Ao mesmo tempo, temos a plena consciência de que, num mercado altamente competitivo, nossos Clientes não podem perder espaço frente aos seus concorrentes, em face de uma cobrança mal executada por profissionais, sem a devida ou pouca qualificação.

Nossos Negociadores Seniores, na negociação amigável, informam ao Cliente inadimplente sobre as vantagens da composição amigável em relação a ação judicial, compondo o débito existente, objetivando transformá-lo em adimplente.

RADAR ABE

Onde quer que você esteja, estaremos por perto.

Sediada em São Paulo, a ABE possui filiais nas cidades de Porto Alegre, Joinville, Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Fortaleza, que atendem o Cliente Parceiro em todas as regiões do País.

JURÍDICO

Havendo interesse do Cliente Parceiro, a ABE possui Departamento Jurídico para ingresso de ação judicial.

As ações cabíveis serão decididas em comum acordo entre ABE e Cliente Parceiro, analisando-se as conveniências para seu ingresso.